O Diretor do Goiás, Lucas Andrino já falou sobre o clássico contra o Vila Nova que acontece no próximo sábado (16) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Reclama bastante da arbitragem dos últimos jogos e agora, faz uma cobrança pública à CBF para o quadro de arbitragem.
“Isso com certeza preocupa. Mas eu tenho certeza que hoje o representando a arbitragem nacional, chama Rodrigo Simas, é um ex-árbitro e representa a CBF, quanto a isso, vai tomar o devido cuidado para que tenhamos nesse clássico, um jogo tão quente, tão difícil, o cuidado para um árbitro e equipe preparados. Nesses jogos o Goiás foi prejudicado, no jogo do Serra Dourada, um pênalti escandaloso… A CBF vai se preocupar”, falou Lucas Andrino.

Fato é que o Vila não perde para o seu rival desde 2023, acumulando uma sequência invicta nos clássicos que está causando incomodo do outro lado da cidade.
Vila Nova tem outro desafio
Porém, o Vila tem um desafio antes, joga contra o Paysandu na Curuzu na segunda (11) às 21:35 e quer a vitória para também chegar embalado no clássico contra seu maior rival.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.