Rival do Vila Nova, Goiás joga ‘bomba’ sobre áudios do VAR em clássico: “Nós queremos…”

vila nova x goias
Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O Goiás ainda reclama do pênalti marcado para o Vila Nova no clássico do dia 02 no Estádio Serra Dourada. O árbitro Anderson Gonçalves chegou a ser afastado por conta da onde de críticas. Agora, o Presidente do Conselho Fiscal do rival, Joaquim Edson em entrevista para a Rádio Bandeirantes detalhou a resposta da FGF sobre o pedido de divulgação do áudio do VAR.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

“No dia seguinte ao jogo o Goiás enviou um ofício à FGF solicitando que fosse disponibilizado o áudio do VAR, na sua integralidade. Vocês vão concordar que um juiz levar 7 minutos para uma tomada de decisão e no dia seguinte falar que cometeu um erro, é algo muito preocupante. O Goiás recebeu por parte da FGF que não encaminharia o áudio, se desejar deveria ir até a sede ouvir o áudio”, afirmou Joaquim.

Joaquim Edson ainda complementou:

Não concordamos com essa atitude, pois desde 2021 a CBF tem como protocolo disponibilizar aos clubes solicitantes em 24 horas os áudios do VAR… É lamentável que a FGF queira que seu filiado vá a sede para ouvir algo que deveria ser público, não ficar restrito a meia dúzia de pessoas, já está evidente que o árbitro errou, nós queremos entender, quais foram os motivos que ele cometeu esse erro”, declarou Joaquim.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Vila Nova em campo

O Vila Nova joga hoje (16) contra o Inhumas às 16 horas no Estádio Olímpico e busca retomar o caminho do bom futebol e também das vitórias após tropeçar contra o Goiatuba.