O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo rebateu o Diretor Fiscal do Goiás, Joaquim Edson que afirmou na Rádio Bandeirantes que os diretores do tigrão eram mal educados.

“Ele está começando agora e não é assim que se trilha um caminho de um bom dirigente. Falar do outros já no começo é muito ruim, principalmente por nem saber como é. As vezes a maneira que vamos nos expressar não vai ser bem recebido por quem não tem paixão e devoção, entendemos as besteiras que foram faladas”, declarou Hugo.
Em seguida, o presidente Hugo Jorge Bravo concluiu sobre a relação com a diretoria adversária no último clássico no Estádio Serra Dourada.

“Inclusive atendendo pedidos da diretoria atendendo pedido de quantas pessoas quiserem no OBA e convidados fazendo gesto obsceno para a torcida, mas isso é futebol e não mimimi… Quero deixar muito bem claro, porque quando não tem coragem de dar o nome”, concluiu Hugo.
Leia mais sobre o Vila Nova
- “Excelente partida”: Vila Nova tem fala polêmica após jogo na Série B
- Jogador do Vila Nova manda a real se saída de Paulo Turra seria solução: “Algo novo…”
- Torcida do Vila Nova é direta em cobrança para equipe após empate
- Técnico do Remo dispara sobre equipe do Vila Nova após partida: “Mais uma vez…”
- Técnico do Vila Nova, Paulo Turra solta sobre jogo e elenco: “Não era o esperado…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.