Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Com Vila Nova pressionado, Hugo Jorge Bravo é sincero e fala: “Crise”

O Vila Nova perdeu para o Cruzeiro na Copa do Brasil, mas o presidente Hugo Jorge Bravo foi sincero ao falar sobre o resultado ser reversível e mais, que não pode atrair crise para o elenco.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Hugo Jorge Bravo precisa permanecer no comando do Vila Nova quando o mandato acabar?
2 Votos

“E a gente sabe que, em casa, com apoio do nosso torcedor, reverter esse resultado contra um time do nível do Cruzeiro não é fácil. Eles têm um bom resultado, mas reversível. Pensar nesse placar não é algo de outro mundo, não vamos trazer crise para a nossa casa, mas sabemos que podemos mais e vamos buscar mais na frente do nosso torcedor”, declarou Hugo.

Vila Nova em campo

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

O tigre volta a jogar amanhã (06) contra o Athletic na Arena Independência e espera seguir com boa campanha no Campeonato Brasileiro da Série B em busca do acesso para a elite do futebol brasileiro.