Vila segue preparação para enfrentar o Juventude-RS

O elenco colorado voltou aos trabalhos após o domingo de dia dos pais de folga, já que a reapresentação tinha acontecido no último sábado(12). Na reapresentação, os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e não relacionados trabalharam no campo, sob o comando de Hemerson Maria.

Nesta segunda-feira(14), todo o elenco esteve em campo, no CT Marconi Perillo para dar prosseguimento na preparação para enfrentar o Juventude-RS, na próxima sexta-feira(18), às 19:15 horas. Na terceira colocação na classificação, e na maior parte da competição permanecendo no G-4, o meia Alan Mineiro que esteve suspenso no último jogo, destaca que não existe euforia no grupo.

“Nós já estamos conversando há alguns dias sobre essa possibilidade de acesso e todos nós estamos mantendo os pés no chão, se está havendo uma contagem regressiva por conta do torcedor, nós estamos mantendo os pés no chão. O campeonato está muito nivelado e não podemos perder a concentração para essa sequência”, falou o meia.

Para enfrentar o Juventude-RS, o técnico Hemerson Maria contará com os retornos do próprio Alan Mineiro que cumpriu suspensão automática na vitória do Vila diante do Boa por um a zero, além do zagueiro e capitão Wesley Matos que esteve fora das duas últimas rodadas devido uma contusão muscular. Wallyson segue entregue ao departamento médico por conta de uma contusão na coluna, e o zagueiro Alemão que vinha sendo o capitão do time na ausência de Wesley Matos, está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo.

Mesmo sem euforia, e com muita tranquilidade, o meia e artilheiro do time com sete gols, Alan Mineiro, entende que pela situação atual da competição e por tudo que o time fez até o momento, o Vila tem totais condições de brigar para chegar a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

“Até pelo que fizemos no primeiro turno, nós mostramos que temos total condição de brigar pelo acesso. Nossa equipe se fortaleceu durante a competição e aprendeu a jogar a Série B, acredito que somos sim, fortes candidatos ao acesso”, finalizou Alan.