Vila Nova x Sampaio Corrêa: confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Estádio OBA
Crédito/ Divulgação/ Vila Nova

Vila Nova e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta quinta-feira (25) às 19h, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Embora, o Tigre amargue a 18ª colocação do campeonato, a equipe chega ao jogo com ânimo, após uma boa vitória de virada contra o Náutico, na rodada passada. Uma vitória no jogo de hoje significa a saída provisória da zona do rebaixamento do time goiano.

Vila Nova na frente! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Sampaio Corrêa

Após um primeiro turno desastroso, o Vila Nova vem conseguindo voltar aos eixos, principalmente após a chegada do novo técnico Allan All. O torcedor Colorado, que já viu seu time ocupar a última posição do campeonato, agora vê o clube com chances reais de escapar da zona da ‘degola’. Outro fato que não pode ser deixado de lado é a série invicta do clube goiano, são sete jogos sem perder, a segunda melhor sequência do campeonato, perdendo apenas para o líder, Cruzeiro.

Do outro lado estará a equipe do Sampaio Corrêa, que vem de dois jogos sem vencer, sendo um deles, uma derrota dentro de casa para o CRB, fato nada costumeiro para a equipe maranhense. Diante disso, o Tricolor visita o Vila Nova para tentar afastar a pecha de time que não ganha fora de casa. Uma possível vitória dos visitantes colocaria a Bolívia Querida mais próximo do pelotão de elite do campeonato.

PROVAVEIS ESCALAÇÕES:

Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Sousa, Arthur Rezende e Wagner; Hugo Cabral (Kaio Nunes) e Neto Pessoa. Técnico: Allan All.

Sampaio Corrêa:Matheus Poletine; Mateusinho, Alan Godói, Paulo Sérgio e Pará; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Gabriel Poveda e Léo Tocantins. Técnico: Léo Condé.

Arbitragem:

Arbitro: Leandro Vuaden (RS)

Assistente 1: Jorge Bernardi (RS)

Assistente 2: Maíra Mastella (RS)

Árbitro de Vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)