Vila Nova x Londrina: Veja os melhores momentos do jogo

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Vila Nova e Londrina se enfrentaram na última sexta-feira (12), às 19h, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de pouca criatividade e ofensividade, o Tigre emendou seu segundo empate seguido ao protagonizar mais um placar zerado diante do clube paranaense. Com a igualdade, o Colorado subiu – de forma momentânea – à 19ª colocação , ostentando 21 pontos.

Em jogo morno de poucas chances, Vila Nova empata sem gols diante do Londrina

MELHORES MOMENTOS

YouTube video

PRIMEIRO TEMPO

Com ambas as equipes produzindo poucas chances significativas durante a primeira etapa, o tempo inicial do duelo foi marcado por um ritmo lento e pouco criativo. Aproveitando o mando de campo, o Vila Nova foi a equipe que se propôs a se manter mais tempo no ataque, mas conseguindo finalizar em somente duas ocasiões – ambas sem trazer perigo para o goleiro Matheus Nogueira. Enquanto isso, o Londrina se ausentou de seu campo ofensivo, não produzindo nenhuma finalização. O grande ponto de discussão da etapa se concretizou através dos pedidos por cartão vermelho a Gegê, do clube paranaense; o árbitro, porém, só mostrou o amarelo para o atleta.

SEGUNDO TEMPO

Mantendo a tendência estabelecida na primeira etapa, o Vila Nova seguiu como a equipe dominante em seu setor ofensivo nos 45′ finais, enfim anotando uma chance de perigo real. Logo aos oito minutos, Alex Silva disparou um cruzamento fechado dentro da área, forçando Matheus Nogueira a impedir a trajetória da bola. Em resposta ao esforço do Colorado, o Londrina enfim exigiu de Tony uma defesa, quando Gegê cobrou um escanteio fechado e viu a bola ser afastada com um soco.

O Tigre, buscando reafirmar sua dominância ofensiva, voltou a ameaçar a meta adversária somente a partir dos 25′, em um primeiro momento chegando sem perigo através de um chute fraco de Matheus Souza. A grande finalização da etapa até o momento, porém, foi registrada aos 31′, quando Wagner acertou uma boa cabeçada em direção ao gol, só podendo observar a bola passar rente à trave; no minuto seguinte, Matheus Souza voltou a arriscar em direção ao gol, dessa vez colocando mais força e exigindo outra defesa do arqueiro paranaense.