Vila Nova x Grêmio Anápolis: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova e Grêmio Anápolis se enfrentam nesta quarta-feira (1), em jogo válido pela 7° rodada do Campeonato Goiano, às 19h30. A partida será no Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA. A equipe colorada chega para o jogo desta noite com objetivo de deixar sua primeira derrota na competição no passado. O polêmico 1×0 a favor do rival Goiás deixou o Vila na 6° colocação, com 9 pontos, ficando mais distante das primeiras posições. Já o Grêmio Anápolis, apesar de ter goleado o Inhumas por 5 a 2 em seu último jogo no Goianão, é o dono da pior campanha do campeonato até aqui, estacionado na lanterna, com 3 pontos conquistados. Foi derrotado cinco vezes em seis rodadas do estadual, sendo goleado em duas partidas.

Vila Nova na frente! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Grêmio Anápolis

O Tigre tem a chance de vencer o seu terceiro jogo no campeonato e alcançar a vice-liderança. Porém, poderá ser ultrapassado por muitos concorrentes e, por isso, além de precisar da vitória, terá que torcer contra Goiás, Crac, Aparecidense e Goianésia. O zagueiro Jordan foi expulso no clássico diante do Goiás e terá de cumprir suspensão no jogo desta quarta. Carlos Alexandre deve entrar no time titular, atuando ao lado de Doma. O xerife Rafael Donato segue machucado. O Colorado buscará “vingança” contra o Grêmio Anápolis, que venceu o Campeonato Goiano de 2021 em pleno OBA.

O Grêmio Anápolis, campeão estadual em 2021, almeja uma recuperação no Goianão 2023. Para isso, não contará com o zagueiro Klaidher, que foi expulso no último jogo e é desfalque. A raposa conquistou a competição de dois anos atrás em cima do Vila Nova, em pleno OBA. Agora, os dois times se reencontrarão.

ONDE ASSISTIR

Vila Nova e Anápolis será transmitido em TV aberta, na TV Brasil Central, e também em serviço de streaming, na DAZN.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Eduardo Doma, Carlos Alexandre e Diego Renan; Ralf, Sousa e Marlone; Lourenço, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira

Grêmio Anápolis: Márcio Victor; Luquinha, Bruno Miguel, Matheus Guedes e Carlos Henrique; Marcos Antônio, Ferreira e Renato; João Araújo, João Celeri e Cristhyan. Técnico: Glauber Ramos

ARBITRAGEM

Árbitro: Jean Carlos Narciso
Assistentes: Tiego dos Santos e Adriano Mendes