Na súmula o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou um lance ocasionado no estádio OBA durante o empate entre Vila Nova x Goianésia neste domingo, às 17h. Aos 34 minutos, foi arremessado um copo de plástico com cerveja que veio da torcida colorada no fundo do gol.
Confira abaixo, o relato da súmula o árbitro:
“Informo que aos 34 minutos do segundo tempo quando o jogo se encontrava paralisado, uma falta da equipe do Goianésia cometida no goleiro, momento em que o goleiro encontrava deitado no chão, foi arremessado um copo de plástico com líquido(cerveja), em sua direção sendo que o atingiu porém caiu dentro do campo do jogo. Esse arremesso veio da parte onde se encontrava a torcida do Vila Nova localizada no fundo do gol”, diz a súmula.
Antes de concentrar suas forças novamente pelo Estadual, o Tigrão vira a página e viaja até Manaus para enfrentar o time da casa em jogo pela primeira fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. De acordo com a programação, o colorado tem a vantagem do empate para passar para a segunda fase do torneio estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.