Vila Nova x CSA: Veja os gols e melhores momentos do jogo

Vila Nova x CSA
Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Vila Nova e CSA se enfrentaram na última sexta-feira (15), às 21h30, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apresentando uma atuação de momentos mistos, o Tigre não foi capaz de segurar seu adversário e foi derrotado pelo placar de 2×1, com gols de Osvaldo, Rubens e Rodrigo Rodrigues. Com a derrota, o Colorado se mantém na lanterna da competição, com 13 pontos.

Pacotão! Vila Nova anuncia a contratação de mais dois jogadores para a Série B

MELHORES MOMENTOS

YouTube video

PRIMEIRO TEMPO

Se aproveitando do fator casa, a partida teve início com o Vila Nova demonstrando um ímpeto ofensivo maior do que seu adversário. Logo aos 19′, o Tigre foi capaz de registrar sua melhor chance na etapa inicial, quando Rafael Donato se desvencilhou da defesa e emendou uma cabeçada no travessão. O lance aparentou inflamar a equipe visitante, com o CSA acordando na partida e partindo para cima do Colorado. Aos 35′, o Azulão se queixou de um pênalti em Lucas Barcelos, lance que foi analisado pelo VAR e desconsiderado. A chance, porém, serviu de premonição para o que estava por vir, já que aos 43′ Osvaldo arriscou chute de fora da área e inaugurou o placar da noite.

SEGUNDO TEMPO

Iniciando o segundo tempo da mesma forma ativa do que o primeiro, o Vila Nova mais uma vez partiu para o ataque em busca do empate, acumulando duas boas chances com Pablo Dyego logo nos primeiros minutos de jogo. Aos 26′, Lucas Barcelos ofereceu uma resposta por parte do CSA, acertou a trave de Tony. Já aos 28′, Pablo Dyego voltou a oferecer perigo para o Azulão, oportunidade que foi prontamente defendida por Marcelo Carné. Pouco tempo depois, porém, quem foi capaz de alterar o placar mais uma vez foram os visitantes, quando Rodrigo Rodrigues recebeu na área e teve duas oportunidades para estufar a rede. Pouco tempo depois, o Tigre até mesmo esboçou uma reação através de Rubens, que completou um cruzamento de Riquelme. Os donos da casa seguiram pressionando até o apito final, mas não foram capazes de igualar a fatura.