Vila Nova x Atlético-GO: Confira onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Vila Nova x Atlético-GO se enfrentam neste domingo (22), às 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, na quarta rodada do Goianão. O Tigre se vê em um momento de oscilação no campeonato e precisa do resultado se quiser se aproximar da liderança. Em três jogos disputados, o Vila venceu um e empatou dois. Para conseguir um resultado positivo diante do Atlético-GO, o Colorado se inspira na vantagem que tem no retrospecto histórico e no mando de campo a seu favor, tendo o apoio da torcida.

Vila Nova na frente! Confira o retrospecto histórico do Colorado contra o Atlético-GO

O Vila Nova conta com o comando de Claudinei Oliveira, peças novas e uso de jovens da base para triunfar contra os atleticanos. Nesse momento, o Dragão é o líder do campeonato, com 9 pontos, já o Tigre se encontra em quarto lugar, com 5 pontos conquistados. Uma possível vitória do Vila significaria encostar de vez no primeiro lugar e ficar apenas um ponto atrás do Dragão. Após esse começo de competição ter animado pouco a torcida, vencer um clássico daria moral para o elenco.

Quanto ao Atlético-GO, os números falam por si: são três jogos, três vitórias, 8 gols marcados e apenas 3 sofridos. O momento é vitorioso para o Dragão, que carrega boas lembranças da última vez que encarou o Vila Nova, quando eliminou a equipe de 2022 na semifinal do Goianão ao segurar o placar de 1 a 1 no OBA. O Atlético tem mais uma chance de provar que vem dominando os clássicos de Goiânia, podendo aproveitar a oportunidade de se isolar mais ainda na liderança da competição.

ONDE ASSISTIR

O jogo entre Vila Nova x Atlético-GO terá transmissão do serviço de streaming da DAZN.

ARBITRAGEM

Árbitro: Osimar Moreira

Auxiliares: Leone Carvalho e Hugo Corrêa

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Vila Nova: Vanderlei; Marcelinho, Rafael Donato, Jordan e Diego Renan; Ralf, Sousa e Marlone; Guilherme Parede, Neto Pessoa e Lourenço. Técnico: Claudinei Oliveira.

Atlético-GO: Ronaldo; Rodrigo Soares, Emerson Santos, Lucas Gazal e Jefferson; Thiago Medeiros, Rhaldney e Shaylon; Airton, Felipe Vizeu e Luiz Fernando. Técnico: Eduardo Souza.