Vila Nova visita Tupi para ter a última chance para sonhar com acesso

Após mais uma vitória fora de casa nessa Série B e já estar praticamente livre de qualquer chance de rebaixamento, o foco agora é um improvável acesso. A vitória por 3 a 0 contra o Sampaio Corrêa em partida adiada, realizada na última terça-feira acendeu uma última “chama” nos jogadores para essa reta final, foi assim que o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro definiu o time após a vitória.

A partida irá acontecer as 17 horas no Estádio Radialista Mário Helênio e irá selar o futuro do Tigrão na competição. Em caso de vitória o clube ainda pode sonhar, após o tropeço do Londrina, o Náutico assumiu a quarta colocação com 54 em pontos, em caso de vitória, o Tigrão chega a 49. Mas se o Vila perder ou até mesmo empatar, a reta final terá a vida política do clube como mais importante e o clube estará em “ritmo de férias”.

O técnico Guilherme Alves não irá contar com o meia Joãozinho, que foi vetado pelo departamento médico do clube devido a uma lesão. Entretanto, Moisés e Guilherme Teixeira retornam de suspensão nos lugares de Gustavo Geladeira e Fágner, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso, respectivamente.

FICHA TÉCNICA
Tupi x Vila Nova
Data: 29 de outubro de 2016
Horário: 17h
Local: Estádio Radialista Mário Helênio; Juiz de Fora, MG
Árbitro: Vinícius Araújo (SP)
Assistentes: Fabrício de Moura (SP) e Leandro Feitosa (SP)

Provável Vila Nova: Wagner Bueno; Jefferson Feijão, Guilherme Teixeira, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Geovane, Magno Silva, Simião e Victor Bolt; Moisés e Fabinho. Técnico: Guilherme Alves.