Vila Nova vai ao mercado para se manter competitivo, mas mantém Marcio Fernandes

Vila Nova vai ao mercado para se manter competitivo, mas mantém Marcio Fernandes

Após ser derrotado pelo Atlético Goianiense na decisão do Campeonato Goiano, o Vila Nova foi ao mercado para se reforçar e, assim, se manter competitivo pelo restante da temporada. Na última segunda, o Tigrão anunciou o goleiro Halls, ex-Vasco, o atacante Igor Torres, que estava na Aparecidense, e o volante Geovane, que pertencia ao Ceará e estava emprestado ao Santo André.

Igor Torres pertence ao Fortaleza. Nas últimas temporadas ele foi emprestado ao Atlético-GO, Ponte Preta e Aparecidense. O jogador marcou contra o Vila Nova no jogo de ida da semifinal do Campeonato Goiano, quando a Aparecidense venceu por 2 a 0.

Vila Nova vai ao mercado para se manter competitivo, mas mantém Marcio Fernandes

Geovane, por sua vez, assina contrato com Tigrão até o fim de 2025 e chega para compor o meio-campo do time no Campeonato Brasileiro. Ele atuou no Paysandu em 2023.

Já Halls foi formado nas categorias de base do Vasco da Gama. No profissional, ele chegou a ser reserva imediato de Léo Jardim, mas nesta temporada perdeu espaço para Keiller, reforço do cruzmaltino. Em 2024 Halls entrou em campo em duas oportunidades com a camisa do Vasco da Gama. Ao total, ele soma 14 partidas como profissional.

Marcio Fernandes fica no Vila Nova

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, garantiu a permanência do técnico Márcio Fernandes. Márcio teve um bom início de trabalho com a classificação do Tigrão diante do Goiás na Copa Verde e a vitória de goleada frente a Aparecidense que garantiu o time na decisão do Campeonato Goiano. Porém não teve sucesso na conquista do Goianão após 18 anos de jejum.

Agora, o momento é de preparação. O Vila estreia no Campeonato Brasileiro no fim de semana do dia 20 contra o Guarani, no Onésimo Brasileiro Alvarenga.