Vila Nova toma decisão acerca da possibilidade de Claudinei Oliveira comandar a equipe contra o CRB

Foto: Marlon Costa

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona. Em meio aos momentos de preparação para o duelo, o Colorado recebeu uma boa notícia acerca do estado de saúde de seu comandante, Claudinei Oliveira.

Inédito! Vila Nova firma parceria para pagar ‘bicho virtual’ aos atletas a partir de doações da torcida; entenda

De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Pedro Henrique Geninho, através de sua conta pessoal no Twitter, o Vila Nova foi capaz de receber uma posição final acerca da possibilidade de Claudinei Oliveira comandar a equipe no duelo contra o CRB, em Maceió. Segundo o comunicador, o técnico foi liberado para viajar juntamente com o elenco e retornar à beira do campo no próximo compromisso do Colorado, já tendo até mesmo comandado uma sessão de treinamentos na tarde da última quarta-feira (17).

AGENDA

Após emendar mais um empate na Série B, mas ainda se manter invicto neste início de campeonato e povoar a parte de cima da tabela, o Vila Nova contará com um período longo de descanso e treinamentos antes de seu próximo compromisso, que será diante do CRB, no Estádio Rei Pelé, no próximo domingo (21), às 18h, duelo válido pela sétima rodada da Segundona.