Vila Nova terá reforma administrativa e Hugo Jorge Bravo explica o seu ponto de vista

Em entrevista para o jornalista Juliano Moreira, na Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Hugo Jorge Bravo deu detalhes sobre a reforma administrativa que o Vila Nova pretende fazer no setor. Mesmo assim, o mandatário colorado explicou as estratégias que almeja fazer.

“São 64 profissionais no nosso quadro administrativo. É uma grande empresa e que, assim como outras no país, está sofrendo bastante nesse período. Estamos buscando entrar em acordo por mais pelo menos um ou dois jogadores. Em relação ao trabalho administrativo, já estamos trabalhando sem folgas pra fazer mudanças. O que teremos que fazer é utilizar dos benefícios propostos pelo governo, suspendendo contratos de trabalho. O clube entra com 30% do salário e o governo com 70%”, diz.

Hugo Jorge explicou que em outros serviços, o Vila Nova vai reduzir a jornada em outros setores. Para o presidente, a situação está sendo feita e analisada, junto com outros dirigentes do departamento do clube no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Em outros serviços vamos reduzir as jornadas de trabalho para reduzir salários. Isso está sendo construído e temos algo adiantado para na próxima semana comunicarmos do que vamos fazer”, explicou Hugo ao repórter Juliano Moreira, das Feras do Esporte.