Com o zagueiro Wesley Mattos expulso no jogo de ida contra o Atlético-GO, o técnico Eduardo Baptista deverá ter sua defesa formado pelos zagueiros Philipe Maia e Patrick. Para o jogo, o defensor que está suspenso também era o capitão nos jogos do Tigrão e terá que repassar sua braçadeira para o Alan Mineiro.
Com isso, o técnico Eduardo Baptista deverá ter poucas alterações em seu time titular, já visando o confronto diante do Atlético neste domingo.
Neste sábado, o Vila Nova vai abrir os portões do estádio do OBA para a torcida colorada acompanhar o último treinamento dos jogadores antes da decisão contra o Atlético-GO neste domingo. De acordo com a programação, o treino começa às 9h30, torcedor sócio-tigrão não paga nada, mas os demais que não são terá que levar um pacote de macarrão Adoralle.
Atlético-GO x Vila Nova estarão em campo neste domingo(7), às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo de volta pela semifinal do Campeonato Goiano. Para o confronto no estádio Antônio Accioly, o técnico Eduardo Baptista terá mudanças em seu time titular.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

