Vila Nova tenta classificação para os Playoffs

O Vila Nova tenta se classificar para os playoffs do Campeonato Brasileiro de Basquete, para isso, terá que passar por uma repescagem, mas ainda sem adversário definido, esperando o término da outra Conferência.

Em entrevista para o site Esporte Goiano, o ala da equipe, Gui Bento, contou a expectativa para isso e analisou as possibilidades:

“A melhor maneira de ajudar é manter a calma, não desesperar diante do cenário negativo que estamos passando e acreditar que ainda temos uma chance. Então precisamos trabalhar forte para conquistar essa vaga no playoff, mantendo o grupo unido e sincronizado dentro de quadra”.

Gui Bento também comentou a evolução da equipe:

“Nosso time tem tudo para se classificar. Já evoluímos bastante do primeiro para o segundo turno e demonstramos isso dentro de quadra. A nossa equipe já está corrigindo bastante falhas que acreditamos ser essencial para nossa evolução. Além é claro de manter uma defesa agressiva, forte e um ataque com mais volume”.