Vila Nova tem jogador retornando de empréstimo do Bahia

Vila Nova

Começando a pré-temporada 2022, o Vila Nova recebeu de volta um jogador que foi destaque da equipe em 2020. Trata-se do volante Pablo, que estava emprestado ao Bahia.

O jogador retorna ao cube após ser emprestado ao Bahia depois que se destacou pelo Vila em 2020. O diretor de futebol Frontini, o futuro do jogador ainda é incerto, já que Pablo despertou interesse do Bahia a continuar com o jogador.

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Até o momento o Pablo ainda não assinou nada. Ele é um ativo do clube, acho que seu representante pode nos dar uma posição nos próximos dias

Frontini, diretor de futebol do Vila Nova

Pablo caso seja confirmado para a temporada 2022, será o sexto reforço do Vila Nova para o ano. Já que o clube já confirmou a chegada do lateral Diogo, o goleiro Tony, os meias Wagner e Matheuzinho e o atacante Jean Silva.

Matheuzinho chega para reforçar o Vila Nova

Vila Nova

Após anunciar um pacotão de jogadores deixando o clube, o Vila Nova anunciou nos últimos dias a contratação de um meia atacante para esta temporada.

Trata-se do meia-atacante Matheuzinho, de 28 anos. O jogador estava no Juventude e fica no Vila-Nova até o fim de 2022, inicialmente.

Carlos Frontini, diretor de futebol do Vila Nova falou sobre a chegada de Matheuzinho e dos demais reforços. Mas destacou que Matheuzinho possui um diferencial.

“Estamos muito contentes com a vinda do Matheus. Assim como estamos contentes com o Wagner, Diogo, Tony e Jean Silva – todos tem a sua importância. Matheus já teve uma brilhante história no Atlético e depois um acesso muito importante no Juventude. É uma peça realmente diferente e vai nos ajudar muito”.

Carlos Frontini

Em 2021 o jogador atuou em apenas 11 partidas na temporada e marcou apenas 1 gol. Matheuzinho é esperado no Vila Nova ainda nesta semana para se juntar ao elenco nos treinamentos de pré-temporada.

Antes de se transferir para o juventude, Matheuzinho se destacou no Atlético-GO nas temporadas 2019 e 2020. Pelo Dragão o jogador foi campeão goiano e um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso para a Série A.