O Vila Nova terá uma semana livre de compromissos para se preparar para o duelo contra o Ceará, na próxima segunda-feira no OBA.
O time comandado por Luizinho Lopes busca voltar a vencer, já que nas últimas três partidas sob o comando do treinador, foram dois empates e uma derrota.

Na estreia do treinador, o Vila empatou com o Brusque em casa, pela Série B. Na sequência, o time foi goleado pelo Paysandu por 4 a 0 na final da Copa Verde. E por último, empatou com a Chapecoense fora de casa.

Para a partida da próxima semana, Luizinho terá pela primeira vez uma semana livre de compromissos para preparar a equipe. Com isso, a tendência é que ele promova mudanças na escalação.
Confira mais notícias do Vila Nova
- Opinião: Vila Nova precisa mostrar que quer a Série A e não o sofrimento da B
- OFICIAL! Hugo toma decisão e Vila Nova confirma novo técnico do clube para a Série B
- Ex-Vila Nova no Flamengo é “encostado” e vive problemas na temporada 2025
- Com treinador já em Goiânia, Vila Nova se aproxima de novo comandante
- Após demissão de Rafael Lacerda, Vila Nova com Alarcon ventila nomes fortes no mercado
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.