Foto: Douglas Monteiro

Vila Nova segue em vencer no OBA e comentarista analisam atuação do time

No último sábado, o Vila Nova não conseguiu um bom resultado dentro de casa novamente. O Tigrão perdeu para o Sampaio Corrêa por 2 x 0 Onésio Brasileiro Alvarenga. Então, o clube completou sete jogos sem vencer no OBA, além de somente uma vitória como mandante. O tigre bateu o CSA por 1 x 0, mas no Aníbal Batista de Toledo. Nesse sentido, os comentaristas da Rádio Sagres avaliaram o desempenho da equipe diante do time maranhense.

Tim

“O Vila mereceu a derrota porque o sistema que mais funcionou no time durante esse Campeonato Brasileiro da Série B, hoje foi muito mal, principalmente no primeiro tempo. O Vila fez um primeiro tempo muito ruim defensivamente, deu muito espaço para o time veloz que tem a equipe do Sampaio Corrêa e eles foram eficientes.”

Cléber Ferreira

“Em casa o time tem que ter a proatividade, tem que tomar a iniciativa do jogo. E aí é preciso estudar bem o adversário para saber como jogar. O Vila tem dificuldade de fazer a criação no meio campo, no setor de criação está jogando o Renan Mota, que não é aquele jogador de criação que o Vila precisa ter.Contudo, ele dá continuação a jogada por ali, mas a criação que tem dado certo é pelos lados com a chegada dos dois alas.”