Siga

Vila Nova se movimenta nos bastidores e fica perto de fechar com mais um meia

Vila Nova avança nas negociações para fechar com volante.

Por Vinicius Araujo · 2 min de leitura
Seguir no Google Discover
Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa
Publicidade

O Vila Nova segue ativo no mercado da bola. Segundo a jornalista Ana Livia Dias, o clube trabalha para fechar a contratação do volante Higor Meritão, que defende atualmente a Chapecoense.

O Vila Nova está perto de contratar Higor Meritão?

Segundo a jornalista Ana Livia Dias, o Vila Nova trabalha para fechar com Higor Meritão, volante da Chapecoense. O jogador de 31 anos já havia sido apontado como alvo colorado pelo Feras do Esporte, e as informações mais recentes reforçam o avanço nas tratativas. A negociação segue em andamento nos bastidores da diretoria colorada.

Higor Meritão vive momento de sequência na Chapecoense e chega com ritmo de jogo. Nesta temporada, o volante já disputou 21 partidas pelo clube catarinense, o que demonstra que está entre os titulares da equipe.

Qual é o histórico de Higor Meritão no futebol brasileiro?

Higor Meritão acumula passagens por CRB, Goiás, Pumas, Paraná e Botafogo-SP, além da atual temporada pela Chapecoense. O currículo do jogador inclui experiência no futebol goiano, tendo defendido o Goiás, o que o torna familiarizado com a realidade do estado e das competições regionais.

Com perfil experiente e rodagem em diferentes clubes do país, Meritão seria mais um volante a chegar ao Vila Nova nesta janela, ao lado de Igor Cariús. A dupla reforçaria um setor que a diretoria claramente identificou como prioridade para a segunda metade da temporada.

Publicidade

Publicidade
Seguir no Google Discover