Pelo complemento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Vila Nova ficou no empate diante do CSA por 1 a 1, no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió-AL. Os donos da casa abriram o placar com o Dellatorre, mas o Tigrão igualou o placar com o atacante Alesson.
No primeiro minuto do segundo tempo, a equipe alagoana abriu o placar quando o Gabriel deixa Dellatorre na cara do gol, o centroavante bate rasteiro e a bola passa entre as pernas do goleiro do Vila. CSA abre o placar. CSA 1 x 0 Vila Nova.
Já aos 41 minutos da etapa complementar, o Tigrão igualou o placar quando o João Pedro dá um passe por elevação, Alesson bate forte, no cantinho, e vence o goleiro Thiago Rodrigues. Vila Nova empata no Rei Pelé. CSA 1 x 1 Vila Nova.
Nos minutos finais, o Tigrão tentou buscar forças para virar o placar no estádio Rei Pelé, mas parou no forte bloqueio imposto pela defesa do CSA durante os noventa minutos pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

