O lateral-esquerdo Rhuan, de 23 anos, reencontra o Santos nesta quinta-feira (18), no jogo dos líderes da Série B. Titular do Vila Nova, o jogador ajudou o Tigrão a fazer boa campanha até aqui e foi revelado pelo clube paulista.
“Sempre é uma nostalgia enfrentar o Santos. É o clube que me formou, então tenho um certo carinho por tudo que me ensinou. Se sou esse jogador, é muito pelo que aprendi lá, tenho muita gratidão pelo clube. Mas dentro de campo é mais um jogo normal, precisamos vencer essa partida, pois é fundamental para nós mantermos no nosso principal objetivo, que é o acesso para a Série A”, disse ao GE.
Rhuan chegou ao Vila Nova para a disputa da Série B. Na primeira parte da temporada, ele estava no Água Santa, onde disputou o Campeonato Paulista: “Me adaptei muito bem ao Vila Nova, acho que estamos fazendo um bom início de Série B. É um campeonato longo e disputado, mas estamos caminhando muito bem e sei que podemos sonhar com coisas grandes, se mantivermos esse ritmo.”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.