De acordo com o site “ApitoEsportivo“, a diretoria do Vila Nova renovou o contrato do volante Dener até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. Emprestado ao Tigrão junto ao Figueirense, o atleta estava com seu vínculo de empréstimo se expirando.
Atualmente com 22 anos, o volante chegou a ficar dois anos sem jogar por causa de uma lesão muscular no joelho e chegou por empréstimo junto ao Figueirense, com objetivo de ganhar mais oportunidade no Tigrão para mostrar seu futebol. Com o técnico Hemerson Maria, Dener tem sido pouco utilizado e relacionado para os jogos do Vila Nova.
Antes de chegar no Vila Nova, o jogador realizou 73 jogos pelo Figueirense e assumiu o meio de campo da equipe catarinense por um bom tempo até se lesionar. Depois da lesão no joelho, Dener ficou dois anos parado e acabou perdendo espaço.
De acordo com a programação, a diretoria colorada deverá oficializar a prorrogação do contrato de empréstimo por mais tempo no Boletim Informativo Diário da CBF. Dener teve uma oportunidade de fazer sua história em um duelo contra o Coritiba, mas o comandante colorado preferiu não utilizar o atleta na ocasião e escalou Gaston, lateral, improvisado de volante.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

