Vila Nova reintegra jogador que retornou de empréstimo ao elenco

Vila Nova
Foto: Comunicação/Vila Nova

O meio campo Pablo, que estava emprestado ao Bahia voltou a treinar nesta quinta-feira no Vila Nova. O jogador deve aguardar desfecho para saber se permanece ou será negociado mais uma vez pelo Vila Nova.

Segundo informações, o jogador pode ser emprestado para um clube da Série A novamente. Pablo tem 22 anos e caso a negociação não avance, ele permanece no Tigre para a disputa da Série B.

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

Pablo foi revelado pelo Atlético-GO e passou pela Portuguesa-RS em 2019 e depois chegou ao Vila em 2020, quando viveu seu melhor momento na campanha que culminou no título colorado da Série C.

Após título da Série C, Pablo foi emprestado ao Bahia até o fim de 2021, mas pouco foi aproveitado. Ao todo, foram apenas nove partidas e um gol marcado.

Matheuzinho agradece respeito do Vila Nova durante a negociação

Vila Nova

O meia Matheuzinho chegou ao Vila Nova com uma grande expectativa do clube e da torcida. O jogador foi apresentado a imprensa e falou da negociação com o Vila Nova. Segundo ele, o respeito do clube foi fator determinante no acerto.

Sou muito grato pela forma como minha contratação foi conduzida, com muito carinho e honestidade, que fazem a gente se dedicar ainda mais. A responsabilidade é grande, tenho consciência disso, mas como um grupo, vamos dividir a responsabilidade, não tem ninguém melhor que ninguém. Venho para somar, fazer meu melhor e ajudar o clube a conquistar os objetivos.

Matheuzinho, reforço do Vila Nova

Matheuzinho chegou ao Vila Nova após conquistar dois acessos anteriormente. Primeiro com o Atlético-GO e depois pelo Juventude. O jogador afirmou que chegou com foto em levar o Vila Nova para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Não venho a passeio. Em dois anos, conquistei dois acessos seguidos e vou em busca do terceiro. A gente sabe da responsabilidade e da dificuldade, mas estamos nos preparando. O Vila está se encorpando, o elenco é muito forte, acompanhei a reta final da Série B, foi um segundo turno muito consistente e manter a base foi muito importante. O planejamento está sendo muito bem feito.

Matheuzinho