O Vila Nova foi ao mercado de forma agressiva para reforçar o time visando a Série B do Campeonato Brasileiro, que começa na próxima segunda feira para o time goiano.
Com isso, o clube regularizou a situação de mais um jogador. Trata-se do zagueiro Guilherme Lacerda, que estava no São Bento.

Guilherme chega após disputar o Paulistão Série A2 pelo São Bento. Por lá, o zagueiro disputou oito jogos.
O zagueiro de 1,90m se lesionou em um treinamento e não vai estar a disposição do time para a estreia contra o Guarani.
Até o momento, o Vila Nova já acertou com 12 reforços para a disputa da Série B. No entanto, o clube também definiu a saída de vários jogadores que não estavam nos planos do clube.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Paulo Turra muda Vila Nova com definições de jogadores: “Fora”
- Seria uma boa para o Vila? Deyverson tem valor de mercado exposto
- Ex-Vila Nova deixa clube da Série B e assina com clube da Hungria
- Vila Nova perde jogador para sequência da Série B e assusta com Paulo Turra
- Presidente rival do Vila Nova solta sobre o clube: “Nervoso…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.