Depois do jogo em Belém contra o Remo, os dirigentes do Vila Nova, além do Leandro Bittar, o Vinicius Cirqueira, reclamaram em suas redes sociais da arbitragem pela Série C.
O Cirqueira escreveu: “Ficou evidente, a CBF precisa rever a metodologia de escolha do trio de arbitragem da Série C. Árbitros do sul e sudeste tem que serem escalados para o grupo do norte, nordeste e centro-oeste e vice-versa. Não dá para sermos prejudicados como estamos sendo”, diz.
Já Leandro Bittar na mesma linha disse: “Critério equivocado da CBF e que tem causado prejuízo ao clube. Precisam se revistos com urgência. Fomos claramente prejudicados nos 2 últimos jogos. Contra o Santa Cruz, no próximo sábado no Onésio Brasileiro Alvarenga, a arbitragem será do baiano Emerson Ricardo de Almeida”, completou.
No entanto, o clube realizou uma reclamação formal para a CBF sobre os erros da arbitragem nos jogos do Vila Nova da Série C. A tendência, que a entidade responda ainda nesta semana, após o pedido do Tigrão com relação aos árbitros de jogos.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

