Siga

Adversário do Vila Nova, Ponte Preta toma decisão polêmica antes da partida

Em crise, o treinador do adversário do Vila Nova confirmou a decisão.

Por Matheus Nunes · 2 min de leitura
Seguir no Google Discover
Ponte Preta Vila Nova
Ponte Preta está há 16 jogos sem vitória. Foto: Marcos Ribolli
Publicidade

Adversário do Vila Nova na próxima quarta-feira, a Ponte Preta não vai treinar em campo até a viagem para Goiânia. O técnico Márcio Zanardi revelou a decisão na entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o Náutico.

Por que a Ponte Preta vai evitar treinos em campo?

A preparação da Ponte Preta para encarar o Vila Nova levará em conta o elenco reduzido que o clube tem à disposição no momento. Para minimizar o risco de perder novos jogadores por problemas físicos, o comandante alvinegro adiantou que não fará treinos em campo até a viagem para Goiânia.

“Estão completamente exaustos. É recuperar domingo, recuperar segunda, fazer um vídeo na terça e ir para o jogo. Não tem campo. Tem que tratar de recuperar esses caras”, disse Márcio Zanardi.

Ponte Preta Vila Nova
Foto: Marcos Ribolli

Como fica a preparação da Ponte Preta até o confronto?

Segundo o técnico, o cronograma até a partida será voltado exclusivamente para a recuperação física do elenco, sem atividades de campo. A equipe deve trabalhar apenas com vídeo na terça-feira, véspera da viagem para Goiânia, onde enfrenta o Vila Nova na quarta-feira.

A estratégia reforça a preocupação da comissão técnica da Ponte Preta com o desgaste físico do grupo, que chega ao confronto direto com poucas opções no elenco e precisa equilibrar a preparação tática com a necessidade de preservar os jogadores disponíveis.

Publicidade

Ainda não há confirmação sobre a escalação da Ponte Preta para o duelo contra o Vila Nova, nem sobre eventuais retornos de jogadores lesionados até a partida.

Quer ficar por dentro de tudo? Entre agora no nosso canal do WhatsApp.

Publicidade
Seguir no Google Discover

Instagram