Para o jogo desta sexta-feira, o técnico Hemerson Maria pode ganhar um reforço importante para o jogo diante do Guarani no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Uma das novidades pode ser o zagueiro Wesley Matos, que se recuperou de uma pequena lesão muscular e pode ser relacionado pelo treinador.
Além de Wesley Matos, o comandante colorado pode relacionar mais dois jogadores para o jogo sobre o Guarani. Trata-se do Elias, que estava punido pelo STJD e o goleiro Mateus Pasinato, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e ambos ficam à disposição.
Agora, o próximo jogo do Tigrão será contra o Guarani nesta sexta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a derrota para os cearenses, o Tigrão perdeu a chance de voltar ao G-4 da Série B do Campeonato e por enquanto permaneceu na quinta colocação. Com isso, o Vila Nova fica com 43 pontos, 11 vitórias, 10 empates e sete derrotas.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.