Em entrevista coletiva, o volante Wellington Reis foi questionado sobre a possibilidade de ser poupado para o jogo contra o Goianésia nesta quarta-feira. No entanto, o próprio meio-campista colorado respondeu sobre o assunto.
“Ainda não estou sabendo se o professor (Eduardo Baptista) vai poupar jogadores. O que eu sei é que temos de ir lá e conseguir o resultado positivo. Falando por mim, não quero ser poupado, mas tenho de entender o planejamento do treinador e da comissão para o mata-mata”, diz.
Pela última última rodada do Campeonato Goiano, o Vila Nova visita o Goianésia na próxima quarta-feira(20), às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o confronto será realizado no estádio Valdeir Oliveira.
Já classificado para a próxima fase do Goianão, o Vila Nova caiu para a quarta colocação e já tem 19 pontos conquistados, em onze jogos e cinco vitórias conquistadas no estadual. Com quatro empates e duas derrotas no certame estadual.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

