Foto: Divulgação/ Vila Nova

Vila Nova pode perder até três titulares para o confronto diante do CSA

Para o confronto diante do CSA na próxima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Hemerson Maria pode perder até três titulares para a próxima rodada. Trata-se de Gastón Filgueira, expulso, além de Wesley Matos, que recebeu o terceiro cartão amarelo e estão suspensos e não encaram a equipe alagoana.

Porém, outra baixa importante pode ser o meia-atacante Elias que entrou na etapa complementar e precisou ser substituído logo depois, quando sentiu dores na coxa. Caso a lesão seja confirmada, o jogador juntará com os volantes: Wellington Silva e Moacir.

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria falou sobre os próximos desfalques que o Vila Nova terá diante do CSA. Para o treinador colorado, o trabalho do plantel será importante para suprir as ausências dos desfalques durante os jogos da Série B.

“Perdemos o Wesley (Matos), o Gastón (Filgueira) e ainda vamos ter que ver a situação do Elias. Já estávamos sem o Moacir e o Wellington Reis. É nessa hora que o grupo vai ter que responder. Não vai chegar nenhum Messi ou Cristiano Ronaldo. Precisamos ter cabeça fria para nos preparar para os próximos jogos”, diz.