Vila Nova e Atlético se enfrentaram na grande final do Campeonato Goiano
No primeiro jogo a equipe do Vila perdeu em casa por 2a0, com isso, o tigrão precisava ganhar de 2 ou mais gols para lutar pelo título.
Primeiro Tempo
O técnico Márcio Fernandes, precisando vencer a partida, colocou um sistema com 3 zagueiros e 3 volantes, sobrecarregando a equipe que com esse sistema não conseguia atacar.
O Atlético começou melhor, em busca de abrir o placar em casa, Alejo cruz em jogada pela esquerda tentou cruzar para Luiz Fernando que entrava sozinho, Anderson Conceição tentou cortar e acabou acertando a trave, na volta Luiz Fernando só empurrou pro gol, 1a0 Atlético.
O Vila então se lançou para o ataque, mas o Atlético defendia muito bem. Em falta pela esquerda, Roberto cruzou na área e Alesson de cabeça empatou a partida. O atacante do vila chegou ao sétimo gol na competição.
Em saída errada de Fernando Henrique, Emiliano Rodrigues não perdoou e só tirou do goleiro Denis Junior colocando o Atlético mais perto do título.
Segundo Tempo
O Vila precisava fazer 3 gols para levar a partida para os pênaltis, mas o Atlético segue mandando no Confronto como foi no primeiro jogo.
Aos 25 minutos em bate rebate na área, a bola sobra pra Emiliano Rodriguez sem goleiro de cabeça só empurra pro gol e acaba com a partida.
O técnico Márcio Fernandes ainda colocou Igor Bolt e Fernandão no jogo, mas mais atrapalhou do que ajudou, Bolt foi expulso após lance de agressão em Shaylon.
Fim de jogo e o Atlético é tricampeão do Campeonato Goiano. O Vila Nova agora fica na Copa Verde, onde ainda tem chances de ser campeão.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.