Vila Nova perde importante jogador para a temporada 2022

Vila Nova
Foto: Douglas Monteiro

O Vila Nova terá uma importante perda para a temporada 2022. Isso porque o artilheiro da equipe no ano Pedro Junior anunciou sua saída do Tigre.

Vila Nova
Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mais uma vez, com profunda gratição, me despeço desse Clube que tanto amo e toda a Nação Colorada por quem tenho um grande respeito. Sou grato a Deus pelo o privilégio de ter convivido com um grupo tão especial; Um forte abraço a todos da diretoria, comussão técnica e a todos os funcionários do clube.

Pedro Junior

Pedro Junior tem 34 anos e foi o artilheiro do Vila Nova na temporada. O jogador marcou 14 gols com a camisa do Tigre no ano.

Mesmo sem ser titular ao longo de 2021, o atacante entrou em campo 40 vezes e terminou o ano como goleador do time. Não houve acordo para a renovação do contrato.

A diretoria do Vila Nova tentou a renovação com o jogador, mas sem sucesso. Diante disso, o TIgre deve ir ao mercado para reforçar o elenco para a próxima temporada.

Tony de volta ao Vila Nova

Vila Nova
Foto: Nicolle Mendes / Comunicação Aparecidense

Visando reforçar o elenco para 2022, o Vila Nova anunciou o retorno do goleiro Tony ao clube. O jogador retorna do empréstimo ao Morrinhos.

Tony estava no Morrinhos jogando a divisão de acesso do Goianão. O jogador retorna para disputar posição com o Georgemy, titular da equipe na temporada.

O presidente Hugo Jorge Bravo falou sobre o retorno do jogador e afirmou a confiança no goleiro, dizendo ser um dos melhores que viu na base do Vila Nova.

Estamos trazendo o Tony de volta, pra mim, um dos melhores goleiros que eu já vi na base. Nós quem subimos ele para o profissional em 2013 e a gente confia bastante. Então, é um atleta que hoje está muito mais maduro, tem um potencial tremendo e estamos trazendo de volta pra disputar com o Georgemy. Aqui ninguém tem cadeira cativa e tenho certeza que será uma grande sombra. Tem acesso com o clube com 20 anos de idade. Então, vamos dar essa oportunidade pra ele e estamos muito confiantes, eu particularmente confio muito nele. Não só eu, mas o Frontini que jogou com ele, sabe da capacidade, o Higo e todo mundo.

Hugo Jorge Bravo

Tony defendeu o Floresta-CE e a Aparecidense no Goianão. Além disso, o jogador atuou pelo futebol português por Cova Piedade, Leixões e União Madeira, Assim que deixou o Vila Nova em 2014, Tony também passou por Atlético-GO, Anapolina, Grêmio Anápolis e Aparecidense.