Vila Nova perde em casa e perde chance de subir na tabela

Vila perdeu em casa e pode se complicar na Série B (foto e reprodução: Globoesporte)

Vila perdeu em casa e pode se complicar na Série B (foto e reprodução: Globoesporte)

E o Vila Nova chegou a mais uma derrota na Série B, dessa vez, a equipe colorada perdeu para o Náutico em casa pelo placar de 2 a 0. Jefferson Nem e o experiente Hugo – aquele mesmo – fora os autores dos gols do Timbu que chegou aos 31 pontos e subiu para a sexta colocação, já o Vila Nova estacionou nos 26 pontos e vê o Z4 se aproximando, e pode se aproximar ainda mais com os dois jogos que faltam na rodada.

O JOGO

O primeiro tempo pode ser descrito com apenas uma palavra: Nada. Foi exatamente isso que aconteceu no primeiro tempo da partida entre Vila e Náutico. A equipe mandante tentou segurar o Náutico no seu campo de defesa e manter a posse de bola, e conseguiu, mas não conseguiu produzir nada com ela em pé.

Moisés foi o destaque vilanovense, mas não no lado positivo, o mesmo foi pego em impedimento oito vezes em 90 minutos. Quatro dessas vezes, ocorreu com apenas 28 minutos da primeira etapa, me ajuda né profeta.

E no segundo tempo, os gols vieram, mas infelizmente para a torcida presente, foram todos para o Náutico, aos 6 minutos, Roni fez boa jogada pelo lado direito e Jefferson Nem concluiu para o fundo das redes, o Vila ainda tentou empatar aos 11, mas sem sucesso.

Vinicius entrou no segundo tempo, aquele mesmo que recusou o Goiás, e aos 19 tocou para Hugo ampliar o placar e acabar com a chance do Vila de pontuar.

FICHA TÉCNICA
Vila Nova x Náutico

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga
Data: 27 de agosto de 2016, sábado
Horário: 16h20 (Brasília)
Árbitro: Paulo Sérgio Santos Moreira (MA)
Assistentes: Cícero Romão Batista Silva (MA) e Carlos André Pereira Sousa (MA)

Vila Nova: Saulo; Bruno Oliveira(Everton), Guilherme Teixeira, Vinícius Simon e Marcelo Cordeiro; Victor Bolt, Fagner(Magnozinho), Magno Silva e Jean Carlos; Moisés e Patrick(Vandinho). Técnico: Guilherme Alves

Náutico: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Adalberto e Gastón Filgueira; João Ananias, Eurico (Negretti), Hugo(Yuri Mamute) e Renan Oliveira (Vinícius); Roni e Jefferson Nem. Técnico: Alexandre Gallo

Gols: Jefferson Nem 06′ 2T, Hugo 19′ 2T (Náutico)
Cartão Amarelo: Adalberto (Náutico)