O Vila Nova apresentou oficialmente na última semana PC Gusmão como coordenador técnico do time para a sequência do trabalho.
Na coletiva de imprensa, PC Gusmão foi questionado sobre a possibilidade de ser treinador em caso de demissão do técnico Higo Magalhães, que acabou acontecendo no último domingo.

Na ocasião, PC foi sincero na resposta e citou seu trabalho no Vasco, mostrando que não trabalha com essa ideia no Vila Nova.
Eu acho que assim… antes até da pergunta, e até das funções que exerci em outros clubes… pessoalmente no Vasco onde comecei em 2018 (como coordenador técnico). É só ver a minha conduta inicial com Jorginho, depois passou para o Valdir bigode, interino. Depois veio a chegada do Alberto Valentim, depois do Vanderlei Luxemburgo, que preferiu trabalhar diretamente ligado ao presidente. Então em nenhuma das trocas, em nenhum momento eu assumiu a beira do campo. Sinto muito bem definido, bem claro na minha cabeça que a minha área agora é uma área de gestão.
PC Gusmão

Nas redes sociais, muitos torcedores do Tigrão questionaram se a chegada de PC não fazia parte de um plano para ter tirado Higo Magalhães do comando do clube.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova renova contrato com ‘queridinho’ da torcida até o final de 2027
- Igor Henrique deixa Vila Nova e é anunciado em time da Série B
- Ralf, ex-Vila Nova e Corinthians deve ser anunciado em time do Paulistão 2026
- Vila Nova procura volante ex-Atlético-GO para temporada 2026 em decisão de Hugo
- Jornalista crava no Vila Nova atacante titular do Goiás para temporada 2026: “Será…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

