Vila Nova organiza sistema drive-thru para entrega do terceiro uniforme; veja como está

Nesta terça-feira, o Vila Nova começou a entrega do terceiro uniforme para os torcedores que adquiriram no site oficial do mantodopovo.com.br. Diante disto, os torcedores com seus carros fizeram fila na rua do OBA para pegarem suas camisas na Loja Nação Colorada.

O primeiro a receber foi o idealizador da camisa, o torcedor Lucas nas mãos do presidente Hugo Jorge Bravo. Com isso, a diretoria promoveu um Drive Thru na Loja Nação Colorada, que fica localizada na sede do clube, no setor leste Universitário para que os torcedores possam retirar seu uniforme.

A terceira camisa faz parte das ações de celebração de aniversário de 77 anos do Vila Nova, completados nesta quarta-feira. Com isso, muitas atrações e uma live será realizada no canal oficial do Tigrão no YouTube com a participação do torcedor colorado.

Por enquanto, o terceiro uniforme do Manto do Povo segue em preço promocional de 129,90 reais até esquerta-feira. Depois do dia 30 de julho, o valor passará a ser de 179,90 e, no momento, já foram mais de duas mil camisas comercializadas pelo clube.