Vila Nova muda de casa no Goianão 2022. Saiba motivo

Vila Nova
Foto: Globo Esporte.com

O Vila Nova estreia pelo Campeonato Goiano 2022 no próximo dia 25. Diante disso, o clube pediu a alteração do local da partida e deve mandar outros jogos em “nova casa”.

Isso porque o clube irá mandar os jogos no Estádio Olímpico devido a revitalização do gramado do Onésio Brasileiro Alvarenga para a temporada.

O pedido foi feito a Federação Goiana de Futebol que analisou e aceitou a alteração. Com isso, o jogo do Vila Nova que seria no dia 26, passa para o dia 25 de janeiro.

Outra mudança que será feita pela diretoria do Vila Nova no OBA é a alteração e melhoria da iluminação do estádio. Essa mudança será em parceria com o novo patrocinador Grupo F8, que viabilizará a instalação de iluminação de Led no estádio.

Arthur Rezende projeta 2022 do Vila Nova

Arhur Rezende, um dos destaques do Vila Nova na temporada 2021, teve seu contrato renovado com o Vila Nova e comemorou o acerto e comentou sobre as expectativas para este ano.

As expectativas são as melhores possíveis, acredito que que será um ano de grandes conquistas com a camisa do Vila. Fiquei feliz por termos chegado em um acordo e de poder permanecer no clube, era uma vontade minha sim.

Arthur Rezende

O meia também comentou sobre a estreia do Vila Nova no Campeonato Goiano, que acontece no próximo dia 27 de janeiro. Arthur Rezende destacou a importância dos treinamentos de pré-temporada.

Estamos tendo uma pré-temporada muito boa, com treinamentos bastante intensos. Sem dúvidas é um momento muito importante para o atleta recuperar a forma física e começar bem o ano.

Arthur Rezende

Reforço do Vila Nova, meia Wagner fala em grupo focado para a temporada

Vila Nova Wagner

O experiente meia Wagner vem demonstrando bastante vontade nos treinamentos de pré temporada no Vila Nova. O jogador comentou sobre a chegada ao clube e afirma o torcedor pode esperar um Vila Nova com garra em campo.

Não gosto de perder, gosto de levantar taça. Estou chegando para reforçar uma equipe que no ano passado terminou uma Série B de forma muito forte. Posso dizer que nós aqui somos uma equipe que esta trabalhando bastante e que o torcedor vai ver um grupo que vai brigar muito em campo

Wagner

jogador chega após passagem pelo Juventude. Por lá, Wagner teve uma grave lesão no joelho que o afastou por 8 meses dos gramados. Segundo o preparador físico Leonardo Bassoto, o jogador merece atenção, para que não ocorra nenhuma lesão muscular.

Pela idade do Wagner já ser um pouco mais avançar e pela lesão que ele teve recentemente, temos um cuidado especial. Trabalhamos alguns aspectos diferentes, às vezes ele vai fazer algum tipo de treino diferente do clube. Sempre que pudermos individualizar, vamos fazer para conseguir potencializar o atleta – explica Leonardo Bassoto, que também cita Moacir (35 anos) como outro a ser observado mais de perto.

Leonardo Bassoto