Destaque em 2024, Alesson desabafa após derrota do Vila Nova: “inadimissivel…”

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Autor de um dos gols do Vila Nova na derrota por 4 a 3 para o Ituano, Alesson, o principal no do clube na Série B, desabafou a Rádio Fenomenal Sports destacando a importância de uma defesa sólida como pilar do sucesso, evidenciando que o alto número de gols sofridos foi um fator determinante para o fracasso no objetivo do acesso.

“Acho que esse jogo é o retrato do nosso campeonato. Um time que quer subir não pode tomar 53 gols no campeonato. É inadimissivel a quantidade de gols que a gente tomou. Tem que ser verdadeiro, tem que ser sincero. Um tim que quer subir, tá lá em cima, com saldo de gols -11, não tem condições. Não dá pra subir levando tanto gol assim. Os times que vão subir provavelmente vão ter as melhores defesas do campeonato. Não é colocando culpa em niguém, o grupo inteiro tem responsabilidade nisso e agora é baixar a cabeça. Acho que o mínimo que a gente pode fazer é terminar o campeonato com a vitória com diante da torcida. Eles apoiaram a gente o campeonato inteiro.”

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

Ao balançar as redes na noite de sábado, o meia chegou a 20 gols em 2024, sendo 11 apenas na Série B.

Vila Nova na Série B

O Vila Nova permanece com 55 pontos e zerou suas chances de acesso. Restando apenas mais uma rodada, o último compromisso colorado é contra o Paysandu, domingo (24), às 18h30, no Mangueirão, em Belém, no Pará.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa