Siga

Marquinhos Gabriel vê clássico como chance de reação do Vila Nova

O jogador do Vila Nova falou sobre o clássico.

Por Matheus Braga · 2 min de leitura
Seguir no Google Discover
Vila Nova
Créditos: Roberto Corrêa
Publicidade

Para o meia Marquinhos Gabriel, o clássico contra o Goiás surge como o cenário ideal para o Vila Nova reagir após a goleada sofrida diante do Athletic. O jogador aposta na força do time em casa para buscar a virada de página na Série B.

Por que o clássico é visto como oportunidade de reação pelo Vila Nova?

Segundo Marquinhos Gabriel, o bom retrospecto da equipe como mandante reforça a confiança do grupo justamente após um resultado negativo fora de casa. O meia também citou o confronto direto do primeiro turno, vencido pelo Goiás, como motivação extra para a resposta dentro de campo.

Vila Nova
Créditos: Roberto Corrêa

“Nós sabemos que somos fortes em casa. Então, depois de uma derrota fora de casa, é o cenário perfeito para dar essa reviravolta no clássico. No primeiro turno, eles nos venceram, mas agora, na nossa casa, a gente precisa se impor desde o começo, mostrar nossa força e que queremos a vitória. Tenho certeza de que a torcida estará em peso para nos apoiar, então temos que dar essa resposta”, disse Marquinhos Gabriel.

Qual o papel da torcida nessa expectativa de reação do Vila Nova?

O meia também destacou a importância do apoio da torcida colorada, que deve lotar o OBA para o confronto direto na tabela da Série B. Segundo Marquinhos Gabriel, esse suporte pode ser decisivo para o Vila Nova se impor desde os minutos iniciais da partida.

Vila Nova
Foto: Roberto Corrêa

A fala do jogador reforça o clima de confiança dentro do elenco, que aposta no fator casa e no apoio da torcida para reverter o momento recente e voltar a somar pontos importantes na briga pelo acesso à primeira divisão.

Publicidade

Quer ficar por dentro de tudo? Entre agora no nosso canal do WhatsApp.

Publicidade
Seguir no Google Discover

Instagram