O Vila Nova estreou na série b com vitória por 2 x 0 sobre o Guarani, resultado esse que segundo o Márcio Fernandes, foi construído naturalmente. Para o técnico da equipe colorada, o time mereceu sair com os três pontos, mesmo com o time paulista melhor no início da partida.
“Acho que a equipe realmente mereceu a vitória. Construiu a vitória e os gols saíram naturalmente. Isso nos dá confiança de que estamos no caminho certo. Claro que precisamos melhorar, mas isso nos faz ver uma esperança no fim do túnel”, disse Márcio Fernandes.
O primeiro gol foi marcado por Luciano Naninho, aos 31 minutos o atleta recebeu uma bola alta na área, ganhou da marcação e bateu de voleio, para balançar as redes. O Bugre tentou correr atrás do resultado, mais a primeira etapa ficou no 1 x 0. Logo aos 11 minutos da segunda etapa o Vila Nova ampliou com um gol do estreante Todinho.

Foto: Divulgação / Vila Nova
“Procuramos manter uma base que já vinha jogando. Com a Copa Verde, ficou complicado trabalhar duas equipes. Mantivemos a base e colocamos alguns jogadores. Geovane, por exemplo. Jogador que tem muita vitalidade, marcação muito forte que sabe jogar quando tem a bola. Junto com o Cristiano, demos uma segurança grande à zaga”, comentou o técnico do time colorado.
Com três pontos na estreia, o Vila ficou na terceira posição da série b e afrente do seu principal rival, Goiás. O Tigre volta a campo na sexta-feira (26), para enfrentar o Sport na Arena Pernambuco.
Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila se movimenta nos bastidores e acerta retorno de grande jogador
- Veja as datas e horários dos jogos do Vila Nova nas primeiras rodadas da Série B
- Vila anuncia novo reforço para a zaga
- Vila Nova anuncia a contratação do melhor lateral direito do Goianão
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.