O Vila Nova volta a campo neste sábado diante do Operário pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Márcio Fernandes mandou a real em entrevista ao dizer que espera que seus jogadores repitam a atuação que tiveram diante do Guarani, na primeira rodada.

Esperamos poder reeditar aquele jogo que fizemos contra o Guarani. Claro que sempre querendo mais e procurando melhorar. Mas acho que aquele foi um jogo muito bom. É pensando daí para cima que temos que jogar no OBA. É um campo em que temos uma porcentagem grande de vitórias. Então, esperamos fazer um grande jogo e conseguir o objetivo.
Márcio Fernandes
Confira mais notícias do Vila Nova
- Além de Ralf, Vila Nova conta com +2 desfalques diante da Chapecoense
- Fora de jogo contra a Chapecoense, Ralf tem valor de mercado exposto no Vila Nova
- Titular de Turra no Vila Nova vira desfalque de última hora contra a Chapecoense: “Não viajou”
- Com reforço no ataque, Vila Nova tem escalação vazada diante da Chapecoense
- Chapecoense de Gilmar Dal Pozzo tem escalação definida diante do Vila Nova
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.