O Vila Nova venceu o Novorizontino em casa por 2 a 1, com gol aos 47 do segundo tempo, fazendo o OBA tremer.
O gol foi de Henrique Almeida após escanteio cobrado pro Luciano Naninho, que vinha sendo titular mas acabou entrando no segundo tempo.

Márcio Fernandes explicou a escolha por Igor Torres no time titular, deixando claro que Naninho é um jogador importante para o time.

O Naninho vinha de um jogo desgastante, com viagem. É um jogador que tem uma recuperação tardia. Preferíamos entrar com o Igor Torres, que estava mais descansando, e usar o Naninho em um tempo só, com ele podendo render mais pra gente.
Márcio Fernandes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Antes de jogo diante do Botafogo-SP, Paulo Turra deixa recadinho no Vila Nova: “Temos que…”
- Paulo Turra bate martelo no Vila Nova e define escalação do time na Série B
- Botafogo-SP x Vila Nova: Onde assistir AO VIVO com imagens
- Vila Nova pode apresentar surpresa com Paulo Turra na Série B: “Uma novidade”
- Notícias do Vila Nova: Jogador marca 2x, dá uma assistência em uma partida e pode render ‘bolada’ ao tigrão
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.