O Vila Nova sofreu sua segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. O time até saiu na frente, mas sofreu a virada para o América.

O técnico Márcio Fernandes comentou sobre a derrota e criticou a queda do time após abrir o placar na partida.

O time começou bem e conseguiu fazer o gol. Mas toda vez que estávamos melhores na partida, cometemos erros, que vamos corrigir. Esses erros culminaram na derrota. Não acho que caímos muito, nós cometemos erros que levaram o América-MG a crescer. Foi isso que aconteceu.
Márcio Fernandes

Confira mais notícias do Vila Nova
- Jogador do Vila Nova se despede do time em redes sociais após ser negociado com Portugal
- Após torcida do Vila Nova levar susto com Emerson Urso atualiza se está pronto para voltar a jogar
- Dinheiro nos cofres! Jogador do Vila Nova é emprestado e já apresentado em clube asiático
- Vila Nova aguarda definição: jogador pode deixar o clube a qualquer momento
- Vila Nova fecha com goleiro do Paulistão para disputar posição com Airton
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

