O Vila Nova voltou a sofrer gol no final e empatou com o Coritiba no último sábado, em partida disputada no Couto Pereira, em Curitiba.

Após sair na frente, o Vila sofreu o empate aos 47 do segundo tempo com gol de pênalti convertido por Robson. Para o técnico Luizinho Lopes, o sentimento é de frustração pelo resultado conquistado no Couto Pereira.

O sentimento é de frustração pela entrega. Mas, no final das contas, o Coritiba é um concorrente direto. Pela história, pelo investimento, pela sua grandeza, não é um mau resultado. A gente sai com o sentimento de frustração porque, ao meu entender, merecíamos a vitória. Mas o futebol não é esporte de merecimento.
Luizinho Lopes
Com a vitória que escapou das mãos do Vila, o time perdeu a oportunidade de dormir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Vila Nova
- No Vila Nova, Dodô liga sincerão e declara sobre chances de conquistar título: “Depois vem…”
- Com cenário preocupante, Vila Nova perde jogador por duas semanas com outra lesão
- Hugo fica preocupado no Vila Nova e manda aviso: “Quem vai bancar?”
- Cristiano de volta ao Vila Nova? Entenda situação de possível retorno
- Martelo batido no Vila Nova e Hugo autoriza rescisão com jogador e saída é definida: “Fora”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

