O Vila Nova voltou a sofrer gol no final e empatou com o Coritiba no último sábado, em partida disputada no Couto Pereira, em Curitiba.

Após sair na frente, o Vila sofreu o empate aos 47 do segundo tempo com gol de pênalti convertido por Robson. Para o técnico Luizinho Lopes, o sentimento é de frustração pelo resultado conquistado no Couto Pereira.

O sentimento é de frustração pela entrega. Mas, no final das contas, o Coritiba é um concorrente direto. Pela história, pelo investimento, pela sua grandeza, não é um mau resultado. A gente sai com o sentimento de frustração porque, ao meu entender, merecíamos a vitória. Mas o futebol não é esporte de merecimento.
Luizinho Lopes
Com a vitória que escapou das mãos do Vila, o time perdeu a oportunidade de dormir na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira mais notícias do Vila Nova
- Reforço na comissão: Vila Nova fecha com preparador físico que estava no Atlético-GO
- Hugo Bravo dispara contra parte da imprensa após comentários sobre o Vila Nova: “Tem…”
- Agora: Vila Nova acerta com novo técnico para sequência da temporada
- Novo comando: Vila Nova fecha com técnico após demissão de Umberto Louzer
- Vila Nova fica no empate com o CRB na estreia da Série B
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

