Apesar de ter controlado a maioria do jogo, o Vila Nova não conseguiu superar o Ituano, penúltimo colocado da Série B, e terminou a partida com um empate sem gols. O técnico Luizinho Lopes destacou que a equipe foi superior na maioria do tempo, mas a falta de eficácia nas finalizações impediu a conquista dos três pontos.
Luizinho Lopes ressaltou a competitividade do Vila Nova, mesmo sem vencer há três rodadas, mantendo a equipe na zona de acesso. “Estamos no G-4, que é onde almejamos estar. Temos agora um jogo importantíssimo em casa, ao lado do nosso torcedor. Esperamos fazer valer nosso mando e conquistar uma vitória na próxima partida,” afirmou o treinador. Ele destacou a importância de aproveitar o próximo confronto para voltar a vencer e manter a posição privilegiada na tabela.
O próximo desafio do Vila Nova será contra o Paysandu, na segunda-feira, 5 de agosto, no OBA. A equipe busca corrigir as falhas das últimas partidas e conquistar uma vitória diante de sua torcida para consolidar sua posição no G-4 e seguir firme na briga pelo acesso à Série A.
Confira mais notícias do Vila Nova
- Vila Nova de olho: Liga Forte União assina com gigantes do mercado, Magalu e Burger King com lucro de bilhões para os times
- Mudança realizada pela CBF que impacta no Vila Nova para 2025 deve ser permanente, entenda
- Adversário do Vila Nova, Chico Elias treinador do Ituano detona sobre jogadores colorados: “sem responsabilidade”
- Alesson fala de forma inédita sobre permanência no Vila Nova para 2025: “cansado”
- Paraná busca ex-Vila Nova para reforçar equipe para a temporada 2025
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.