Técnico do Vila Nova toma atitude inesperada e faz viagem no dia do jogo
Mesmo sem estar à frente do time durante o confronto, o técnico Rafael Lacerda…

Mesmo sem estar à frente do time durante o confronto, o técnico Rafael Lacerda fez questão de viajar até Taguatinga para acompanhar de perto o duelo entre Brasiliense e Vila Nova pela Copa Verde. A presença do treinador demonstra seu comprometimento com o grupo, observando o desempenho dos jovens jogadores escalados para a competição.

Lacerda, que tem priorizado outras frentes do calendário, aproveitou a oportunidade para analisar individualmente os atletas da base e estudar o adversário, mostrando atenção aos detalhes que podem fazer a diferença em futuras partidas. O olhar atento do comandante reforça a seriedade com que o Vila encara o torneio, mesmo optando por uma equipe alternativa.

Vila Nova em 2025
O tigre segue se preparando para 2025, tem o objetivo de conquistar o Campeonato Goiano, além de conseguir o acesso para a Série A.

Leia também
Ver todas

