A arbitragem para o confronto entre Anápolis e Vila Nova, neste domingo, no estádio Jonas Duarte, já está definida. Jefferson Ferreira será o responsável por comandar a partida, auxiliado por Tiego dos Santos e Jordana Pereira nas bandeiras.

Além disso, o árbitro de vídeo (VAR) ficará a cargo de Leone Carvalho, que terá a missão de revisar possíveis lances polêmicos e auxiliar na tomada de decisões durante o jogo.
TESTEMUNHA APÓS SUPOSTA MANIPULAÇÃO
O árbitro goiano Jefferson Ferreira de Moraes participou, como testemunha, de uma audiência no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no ano passado. O órgão investigava uma suposta manipulação de cartões no duelo entre Tombense e Londrina, pela Série B de 2023.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, toda a equipe de arbitragem de Tombense 0x2 Londrina, pela 6ª rodada da Série B, no Estádio Soares de Azevedo, esteve sob investigação e foram testemunhas. Além disso, os capitães e presidentes dos dois clubes também foram ouvidos na videoconferência do STJD.

O volume de faturamento para o Tombense ter mais cartões do que o Londrina, na casa de apostas Betano, foi de 5,9 mil euros, equivalente a mais de R$ 31 mil. O time mineiro levou dois cartões, o último nos acréscimos do segundo tempo, enquanto os paranaenses ficaram só com um. O árbitro goiano Jefferson Ferreira também esteve apitando a partida entre Palmeiras e Juventude, pela Série A de 2022, onde um atleta confessou ter participado do esquema de manipulação de resultados sob investigação na Operação Penalidade Máxima.
Vila Nova em 2025
O Vila em 2025 joga o Campeonato Brasileiro da Série B, Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Goiano.

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.