O Vila segue de olho em boas oportunidades para reforçar o time antes do começo da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com isso, o clube vem buscando reforços e deve anunciar mais jogadores nas próximas semanas. Pensando na Série B, o clube fechou com o lateral Fábio, destaque das últimas duas edições do Campeonato Goiano jogando pelo Anápolis.

Apresentado, Fábio comentou sobre a chegada ao Vila Nova e falou em tom de orgulho dos prêmios individuais.

Fico feliz por ter ganhando duas vezes o prêmio. Estou acostumado a fazer saída de três, vejo como ponto forte a parte de defesa, mas se precisar lá no ataque eu também posso ajudar.
Fábio

Confira mais notícias do Vila Nova
- Torcida do Vila Nova decepciona e Hugo Jorgre Bravo cobra reação: “É muito pouco”
- Para enfrentrar Vila Nova, Paysandu chega com ausência dos dois principais jogadores: “Falta”
- Atacante do Vila Nova, Poveda ‘manda a real’ e faz apelo: “Já passou”
- NO LIMITE: Novo reforço do Vila Nova para substituir Kozlinski
- Goleiro ex-Vila Nova é apresentado em adversário da Série B para 2025

Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.