O Vila Nova chegou a abrir o placar diante da Chapecoense pela Série B do Campeonato Brasileiro, no último domingo.
O time comandado por Luizinho Lopes abriu o placar já na reta final da partida, com Alesson. No entanto, não segurou o resultado e levou o empate aos 48 do segundo tempo.

Com o empate, o Vila ampliou o jejum de vitórias fora de casa. Nesta edição da Série B, o time goiano não conquistou nenhuma vitória fora de casa.

O curioso é que jogando em casa, o Vila não perdeu nenhuma e vinha de uma sequência de vitórias, até empatar com o Brusque na última semana.
Confira mais notícias do Vila Nova
- Renovação de Ralf com o Vila Nova vem a tona e Hugo responde sobre contrato
- Combo do Vila Nova: Clube monta ‘Plano A’ de renovações e saídas
- Vila Nova fecha parceria com time japonês e frutos começam a aparecer: “Dois jogadores”
- Vila Nova define substituto de Hugo Jorge Bravo segundo jornalista
- Após cobranças do Vila Nova com Hugo, Grêmio é firme em resposta sobre dívida: “É…”
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

