Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o presidente Ecival Martins já sabe o que pretende fazer com a grana da venda dos pratas da casa para o Sion, da Suíça. Para o mandatário colorado, a diretoria deve buscar novos reforços ao longo da temporada e tem cautela para não extrapolar o orçamento do clube.
“Temos um elenco reduzido. Posso falar que um dos motivos que nos levou a negociar estes dois jogadores é isso, é estar preparado para poder repor dentro de uma situação excepcional. Quando um jogador se machuca, ele deixa de atuar, mas não deixa de receber. Quando há uma baixa, a gente precisa repor no elenco, mas também precisa buscar uma fonte de receita extra. Estamos trabalhando para ver nossas necessidades não só para esse momento, mas também dentro do campeonato”, disse Ecival Martins nesta terça-feira.
A diretoria colorada negociou Baltazar e Philippe por aproximadamente R$ 1 milhão e ainda ficou com parte dos direitos econômicos dos atletas, que foram para o Sion. Com isso, o clube quer aproveitar o valor recebido para investir em mais contratações para qualificar seu plantel para a Série B.
Agora, o Vila Nova volta a campo na próxima sexta-feira, no estádio Couto Pereira, no duelo contra o Coritiba. De acordo com a programação, o duelo é válido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Veja mais notícias do Vila Nova, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Vila Nova Futebol Clube.

